segunda-feira, 25 de maio de 2015

                                                                                                 
                                                                                                                     Lisboa, 25 de Maio de 2015        

Querido avô

Hoje é o teu dia tu fazes anos e eu quero escrever-te esta carta para te desejar um dia feliz e com muita alegria !!!
Se ainda estivesses entre nós fazias 77 anos e eu gostava de te os dar pessoalmente mas infelizmente e impossivel e é por isso que eu te estou a escrever esta carta para tu a leres e veres que a nós continuamos a pensar em ti tal como tu pensas em nós...
Tenho muitas saudades tuas dos teus abraços e brincadeiras que tinhas comigo, mas um dia vamos voltar todos a reunir-nos e matar todas as saudades que temos uns dos outros e por isso ate la escrevo-te esta carta com grande AMOR E CARINHO.



                                                                                            Do teu neto Tiago      








                                                                                                                 Ass:Bernie

Sem comentários:

Enviar um comentário