domingo, 31 de maio de 2015

Desculpem a DEMORA


Sabendo eu que escrevi fora do meu dia , mesmo assim , venho dar a minha opinião sobre atualmente o ser humano ter substituído a caneta e o papel pelas TIC . Toda a informação está à distancia de um click , os livros deixaram de ter o encanto e as pessoas perderam a graça de esfolhe-á-los à procura de novas descobertas . Os cadernos foram substituídos por tablet´s , as canetas pelas estiletes , os post-its foram trocados pelos lembretes existentes nos telefones e computadores e os álbuns de recordações pelos cartões de memoria .
Quanto ao convívio familiar esse , deixou de existir . Se repararem quando estão em casa cada um está agarrado a uma nova tecnologia e no trabalho as maquinas foram substituindo o homem . Houve também uma mudança radical na forma de escrever designada por "Internetês", Bjs , fzr , td bem , fcst entre outras .
Escrevendo no blogue em atividades bloguistas sinto me mais aluno pois sinto que sou forçado a vir postar no Blog . Para ser franco não é algo que aprecie muito ou que me mantenha ocupado sou mais do tipo de jogos ou ver filmes, etc . Mas , na verdade ate gostei desta experiência o facto de poder vir , desabafar , opinar , escrever o que me apetece faz me sentir bem , e faz me sentir mais aluno pois o simples facto de poder fazer uma atividade escolar no computador na minha opinião torna a escola menos aborrecida e mais divertida . Nós pensamos que a tecnologia ja não pode avancar mais , mas na verdade a tecnologia avançará mais e mais, eu penso que o carros seram substituídos por naves especiais LOL , mas quem sabe ? Veremos o que o futuro nos reservará ...

Sem comentários:

Enviar um comentário